PRÓ-SINOS INAUGURA NOVA SEDE

O prefeito Volmir Rodrigues prestigiou na tarde desta quarta-feira (28), a inauguração da sede própria do Consórcio Público de Saneamento Básico da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos (Pró-Sinos), em Esteio.

As novas instalações ficam numa área cedida pela Ambiental Metrosul, parceira da Corsan na implantação da PPP do Saneamento na Região Metropolitana, onde funcionava uma Estação de Tratamento de Esgoto, que foi descontaminada. O local disponibilizará 18 estações de trabalho e irá gerar novo aproveitamento de material cuja vida útil havia esgotado. A sede do Consórcio está localizada na Rua Rio Grande, n⁰2610, em Esteio.

O prefeito Volmir Rodrigues foi eleito presidente do Pró-Sinos para a gestão 2023 / 2024. O evento contou com a presença do prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal; prefeitos de municípios que integram o Consórcio; secretários municipais, dentre outras autoridades civis

Anterior Prefeito Volmir Rodrigues esteve em reunião na Metroplan